Nos pés de Messi são depositadas as esperanças Catalã via @Reinaldo_Cruz

Messi é a esperança cata
Tranquilo e calmo pessoal, uma boa tarde aos bons que transitam por aqui e compartilham suas opiniões e emoções com o Mundo.
Sem esconder de ninguém a fascinação que tem por Lionel Messi, Adriano Galliani, vice-presidente do time milanês, espera que o argentino não esteja em uma 'daquelas noites'. O time culé precisa vencer o confronto por três gols de diferença ou mais, já que na primeira partida, em Milão, os rossoneri venceram por 2 a 0.
- Messi é um monstro, faz gols com uma continuidade incrível. Espero que ele tire o dia de amanhã para descansar. Enfrentaremos a melhor equipe do mundo. Espero um ambiente quente, com 100 mil pessoas que abarrotarão o Camp Nou. Será muito difícil, pois enfrentaremos a melhor equipe do mundo – explicou Galliani.
O Milan não poderá contar com um centroavante de origem, pois Balotelli não pode jogar a competição, já que defendeu o Manchester City na primeira fase, e Pazzini se lesionou na vitória por 2 a 0 sobre o Genoa, na sexta-feira pasada. A ausência foi lamentada pelo dirigente, que lembrou que o atacante estava em um bom momento.
- É uma pena, porque estava em um momento mágico. Estava em um grande momento, e esta lesão o deixou de fora. Perdemos um atacante importante, mas o seu substituto vai entrar bem.
Outra possível baixa rossoneri para o confronto desta terça é o zagueiro francês Philippe Mexes. O defensor também sentiu uma lesão na partida do Campeonato Italiano e se tornou dúvida para o confronto pela Champions. Mesmo assim, Galliani garante que o time está preparado para todas as situações.
- Allegri tomará a decisão nas próximas horas. Mas Di Sciglio é um jogador extraordinário, e me lembra um pouco o Costacurta, mesmo com características diferentes – disse o dirigente, lembrando do ex-jogador que defendeu o Milan entre 1985 e 2007.

Comentários