Keisuke Honda está a caminho de Milão, mas quando? via @Reinaldo_Cruz

Honda esteve com a Seleção do Japão na Copa das Confederações
Agora que Keisuke Honda e AC Milan estão namorando oficialmente, de acordo com a Sky Italia, chegar aos finalmentes é apenas uma questão de tempo, pois é quase certo que o japonês internacional vai se juntar ao Milan .
Com seis meses de contrato na Rússia para cumprir, Honda está livre para assinar um pré-contrato com o time italiano. Agora a duvida é se ele se junta ao time de Galliani antes de seu contrato expirar em dezembro ou ele joga a primeira metade da temporada pelo CSKA Moscou, cumpri o contrato até o final e vai para o Milan em Dezembro à custo zero.

Há outra possibilidade antes que Honda seja contratado pelo Milan, Adriano Galliani tenta encontrar um novo lar para o atacante brasileiro Robinho, um jogador que aos poucos vai se tornando um peso enorme na folha de pagamento do clube.
Desde a sua aquisição em 2010 junto ao Manchester City, Robinho não deu retorno ao Milan,  e neste momento em que o jogador demonstra vontade de voltar ao Brasil, os italianos parecem confiantes de que Santos FC, ex clube que o atacante defendeu no Brasil por duas ocasiões, estaria disposto a pagar cerca de US$ 10 milhões para levá-lo de volta a Vila Belmiro. Por um valor como este o que o AC Milan espera para fechar o negócio? Vende logo.
Leia mais: Keisuke Honda está a caminho de Milão, mas quando? | ProSoccerTalk

Comentários